Referência anúncio
:
1214
Situação : Campo
Vista sobre : Jardim
Alojamento
Serviço de refeições : sim
Pequeno almoço incluído : sim
3
quartos
3
WC
3
casas de banho
Equipamento
Interior
- Duche
- Salão de TV colectivo
- Aquecimento
- Lareira utilizável
- Jogos infantis
- Jogos de mesa
- Aparelhagem
- Marquise
Exterior
-
Jardin : 150m²
- Barbacoa
- Espreguiçadeira
Serviços
Incluídos no preço
- Aluguer roupa de cama e toalhas
- Lençois
- Serviço doméstico incluido
- Recepção/Acolhimento
Avisos
- Fumadores não desejados
- Animais não permitidos
Ambiente
Grande cidade perto :
- AVIGNON (45km)
- AIX EN PROVENCE (65km)
Actividade principal :
- Passeio pedestre (- 100m)
- Local cultural (3km)
Actividades nos arredores :
- Pistas de esqui
- Centro da Cidade
- Rio
- Floresta
- Local cultural
- Centro de equitação
- Pesca
- Passeio pedestre
- Vinha
- Bicicleta todo terreno
- Equitação
- Piscina municipal
- Escalada
- Caça
- Museu
- Centro de animações para crianças
- Cinema
- Teatro
- Discoteca
- Bicicleta
- Passeio pedestre invernal
- Passeios a cavalo
Informação prática :
- Aeroporto : 45km
- Banco : 4km
- Comércios : 4km
- Centro da Cidade : 4km
- Supermercado : 4km
Comentários do arrendador
Em uma aldeia no coração do Parque Regional do Luberon, vamos recebê-lo com os nossos 3 quartos numa casa do século XVIII. Cada quarto é decorado Provençal assim você pode passar um agradável momento de calma e détente.Chaque tem o seu quarto com banheiro privativo e vista para o nosso jardim. Nosso paredes espessas manter a frescura no été.Vous tomar o pequeno-almoço e especialidades da casa ou jantar no nosso verão dossel hiver.Une biblioteca espera-o com muitos destes livros e lareira hiver.Nous ajudá-lo preparar a sua estadia para descobrir a nossa bela região que quer fazer caminhadas ou poço para descobrir o nosso rico património.
Sítio web proprietário
Acesso
Estamos localizados a partir de 3 km Roussillon (ochres carreira) para 6Kms Gordes, a 6Kms de Lacoste (castelo do Marquês de Sade), 10kms Colorado Provençal e 4kms Apt e todas as amenidades.
A7 provenientes de Lyon exit Avignon, em seguida, direção sudeste Cavaillon então direcção Isle sur la Sorgue e Apt. A7 proveniente de Nice e de saída Cavaillon Isle sur la direção SORGUE. ESUIT Coustellet à chegada ao RN100 Apt sentido e direção antes de tomar 3kms THE OAK (esquerda) e, em seguida, Perrotet (ainda à esquerda). 1Kms Drive e nós estamos no centro da velha aldeia
Apreciações dos inquilinos
Apreciações não disponível.
Você não está autenticado ! Pour ajouter une évaluation, connectez-vous en haut de la page ou pour devenir membre.
Renda e calendário de disponibilidades indicativo
O proprietário não foi registrado seu planejamento.
Línguas faladas pelo arrendador
- Francês
- Inglês
- Espanhol
- Italiano
- Português
Contato proprietário e reservar
Referência anúncio
:
1214
Proprietário
: PAUL VIEIRA

apelido
e-mail
nome
senha
país
confirme senha